Dúvidas frequentes

Como me cadastro ? Ao encerrar as compras será apresentado o formulário de cadastro, basta seguir as instruções de preenchimento do formulário.

Esqueci a senha e agora ? No login, abaixo do espaço para digitar a senha, terá um link Esqueci Minha Senha. Clique e preencha seu email e nós mandaremos no seu email a opção para troca de senha. Caso tenha alguma dificuldade no processo nos envie uma solicitação pela Central de atendimento, através do nosso email de contato e lhe ajudaremos.

Pedidos Como efetuo a troca de um produto ?
Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente através do nosso email de contato em até 24 horas contendo o nome e CPF e/ou nº do pedido.

Como efetuo o pagamento ? Temos disponibilizado no site varias formas de pagamento e você pode escolher a que é mais conveniente.
Cartões de crédito: aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito através de nosso parceiro pague seguro.
Depositos e Transferências : Trabalhamos com banco Itaú . Após depósito pedimos que nos envie comprovante por email.
Mercado Pago: caso deseje podemos aceitar transferência de valor pelo Mercado Pago. Consulte-nos;
Pague Seguro: caso deseje também aceitamos transferência de valor da sua conta no Pague seguro. Consulte-nos

Desejo um produto não disponível, como fazer ?
Trabalhamos com estoque próprio e todos os produtos do site são pronta entrega, e estamos constantemente repondo mercadorias. Portanto nos avise de sua intenção de um produto indisponível para providenciarmos o quanto antes. Na própria tela do produto terá a opção ” Produto indisponível. Avise-me quando chegar.” Preencha o campo e avisaremos assim que o produto chegar. Ou nos mande uma solicitação pela central de atendimento e lhe daremos uma estimativa do tempo de entrega.

Como customizar um produto antes da compra?

Na página de “CUSTOMIZAÇÃO” aparecerá uma camiseta, no centro da página e ao lado esquerdo as cores

  1. 1) clicar na cor desejada
  2. 2) clicar em clipartições, imagens, formas ou textos e escolher uma opção.
  3. 3) Se quiser colocar uma imagem do seu computador, clicar em IMAGENS, no menu a esquerda
  4. 4) clicar em ” CLIQUE OU SOLTE AS IMAGENS AQUI”
  5. 5) Vai abrir a opção do seu computador
  6. 6) clique na imagem e confirme ou arraste e solte no local indicado
  7. Esta customização serve para que você possa ver como ficará seu produto. Após visualizar o seu produto, volte a loja e compre o produto e siga os procedimentos 1 e 2 novamente.

Como customizar um produto após a compra?

  1. 1) clicar em “VER OPÇÕES”
  2. 2) escolher as opções de “cor”, “tecido”, “tamanho” e posicionamento da imagem
  3. 3) clicar em “COMPRAR”
  4. 4) clicar em “CUSTOMIZAR
  5. 5) clicar na cor desejada
  6. 6) clicar em clipartições, imagens, formas ou textos e escolher uma opção.
  7. 7) Se quiser colocar uma imagem do seu computador, clicar em IMAGENS, no menu a esquerda
  8. 8) clicar em ” CLIQUE OU SOLTE AS IMAGENS AQUI”
  9. 9) Vai abrir a opção do seu computador
  10. 10) clique na imagem e confirme ou arraste e solte no local indicado
  11. 11) Após visualizar o seu produto, volte a loja e “FINALIZE A COMPRA”